Após perder quatro seguidas o Colombus Blues Jackets começou com tudo e mostrando uma energia incomum para um time em back to back e abriu o placar aos 1:06 do período com gol de Skille em falha do par defensivo Salvador-Zidlicky. O Devils equilibrou e criou boas chances de empatar o jogo, mas parou no estreante Forsberg. Os chutes no período ficaram 11 para o Devils e 8 para os Jackets.
No segundo periodo o Devils manteve um alto nivel de jogo e empatou o jogo aos 4 minutos com o defensor Zidlicky, no powerplay. Ryder e Severson com as assistências no gol. Após empatar o time diminuiu e o Jackets tomou conta e marcou o segundo aos 12 minutos, no powerplay. Nick Foligno aproveitou belo passe para bater Schneider. O Devils deu apenas 6 chutes no período enquanto o Jackets disparou 11 vezes contra Schneider.
O terceiro período foi muito melhor com ambas as equipes criando chances de gol. Henrique empatou o jogo, novamente no powerplay, aos 8:54 minutos com assistências de Jagr e Zidlicky. E não demorou muito e dois minutos depois do empate veio a virada. Adam Larsson acertou belo chute para bater Forsberg. A partir dai foi segurar o resultado e o time ainda matou uma penalidade 4-3 com grande defesa de Schneider.
Nenhum comentário:
Postar um comentário