domingo, 2 de novembro de 2014

DEVILS 3 x 2 BLUE JACKETS: LARSSON GARANTE VITÓRIA

A temporada não vem sendo muito fácil para Larsson, o sueco fez ontem apenas seu terceiro jogo na temporada, mas ao menos ontem o jovem teve muito o que comemorar e fazer os torcedores comemorarem. O defensor sueco acertou belo chute no terceiro periodo quando o jogo estava empatado e garantiu os dois pontos e a segundo vitória consecutiva em casa para o Devils. Zidlicky e Henrique também marcaram, ambos no powerplay. A PK não passou em branco e sofreu um gol em quatro oportunidades para os visitantes. O Devils continua isolado na segunda posição da divisão metropolitana, com 14 pontos (6-3-2) um ponto a menos que os lideres Penguins e dois a mais que os Islanders, atualmente os terceiros. O time volta a ação terça, novamente em casa, contra os fortes St. Louis Blues.

Após perder quatro seguidas o Colombus Blues Jackets começou com tudo e mostrando uma energia incomum para um time em back to back e abriu o placar aos 1:06 do período com gol de Skille em falha do par defensivo Salvador-Zidlicky. O Devils equilibrou e criou boas chances de empatar o jogo, mas parou no estreante Forsberg. Os chutes no período ficaram 11 para o Devils e 8 para os Jackets.
No segundo periodo o Devils manteve um alto nivel de jogo e empatou o jogo aos 4 minutos com o defensor Zidlicky, no powerplay. Ryder e Severson com as assistências no gol. Após empatar o time diminuiu e o Jackets tomou conta e marcou o segundo aos 12 minutos, no powerplay. Nick Foligno aproveitou belo passe para bater Schneider. O Devils deu apenas 6 chutes no período enquanto o Jackets disparou 11 vezes contra Schneider.

O terceiro período foi muito melhor com ambas as equipes criando chances de gol. Henrique empatou o jogo, novamente no powerplay, aos 8:54 minutos com assistências de Jagr e Zidlicky. E não demorou muito e dois minutos depois do empate veio a virada. Adam Larsson acertou belo chute para bater Forsberg. A partir dai foi segurar o resultado e o time ainda matou uma penalidade 4-3 com grande defesa de Schneider.

SCHNEIDER E AS TRÊS ESTRELAS DO JOGO







GOLS & LANCES


Nenhum comentário:

Postar um comentário