PRIMEIRO PERÍODO: Foi um primeiro período morno, boas chances para ambos os lados e com Schneider e Bobrovsky fazendo boas intervenções. Durante o período tivemos duas penalidades, uma para cada lado e ambas "exterminadas". Destaque para uma defesa sensacional do russo Bobrovsky em lance com Zajac, o goleiro conseguiu esconder o puck entre suas pernas após um rebote e impediu o gol de Zajac que acabou entrando dentro do gol, tamanha a ânsia de marcar.
SEGUNDO PERÍODO: O segundo período começou melhor que o primeiro e o Devils criou algumas boas chances a mais com Adam Henrique e Michael Ryder, todas paradas por Bobrovsky. Aos 4 minutos Gaborik cometeu penalidade e o Devils novamente tinha um powerplay a seu favor. Olesz e Greene foram os primeiros a ameaçar Bobrovsky com bons chutes, mas o gol sairia mesmo aos 6 minutos, faltando 20 segundos para o fim da penalidade, Jagr passou para Ryder que virou bem e conseguiu colocar o puck no angulo do goleiro russo. Aos 8 minutos Jagr cometeu penalidade e o Blue Jackets empatou a partida após turnover que acabou om um chute longo em que Schneider reboteou mal e Dubinsky, caído, empurrou o puck para as redes. Aos 15 minutos Atkinson chutou estranho e marcou, Schneider não viu o puck passar.
TERCEIRO PERÍODO: Já o terceiro período começou melhor para os Blue Jackets, agora na frente do placar, mas foi o Devils que começou matando a penalidade dos donos da casa. Aos 4 minutos do período um turnover ridículo em passe errado de Harrold e chute longo e fraco de Wisniewski, Schneider aceitou e ali cessaram todas as esperanças do Devils. A equipe ainda viria a levar um empty net faltando 20 segundos para o fim do jogo, gol de Gaborik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário