PRIMEIRO PERÍODO: O jogo começou quente e com ambas as equipes mostrando bastante disposição, tipico de um Devils vs Rangers. A equipe do Devils teve uma penalidade logo no comecinho da partida, mas não foi eficiente e não conseguiu finalizar nenhuma fez nos dois minutos de vantagem.
O primeiro gol saiu cedo após chute do defensor Volchenkov e rebote de Lundqvist o russo Loktionov colocou o puck entre as pernas do sueco e abriu o placar aos 7:22 do período. Não demorou muito e aos 14:44 num rápido contra ataque Adam Henrique acertou lindo slap shot sem a minima chance para Lundqvist, 2 a 0 Devils, assistências para Olesz e Jagr. O Rangers ainda teve uma penalidade a seu favor mas não conseguiu levar muito perigo ao goalie Schneider. Destaque para o forechek da equipe que foi bem intenso e não deixou os Rangers jogarem.
SEGUNDO PERÍODO: O segundo período começou e o Devils manteve o ritmo. A equipe conseguiu roubar o puck de Lundqvist por duas vezes mas não conseguiu concretizar em gol. O Rangers pouco ofereceu perigo, quando chegou, Schneider foi muito seguro. Aos 5 minutos do período penalidade a favor do Devils e não demorou 1 minuto completo para o Devils marcar. Em jogada trabalhada por Zidlicky e Jagr, Michael Ryder acertou belo slapshot para marcar o terceiro gol do Devils, o seu terceiro gol na temporada. O ritmo intenso continuo e aos 14 minutos, Zubrus aproveitou rebote e marcou o quarto gol, assistências dos defensores Salvador e Zidlicky. Em mais um powerplay quase aumentamos o placar após lindo passe de Henrique e chute de Bernier, Lundqvist fez a defesa.
TERCEIRO PERÍODO: O terceiro período foi obviamente o mais chato do jogo. A equipe do Rangers em momento algum mostrou força para ameaçar a vitória do Devils, e sabiamente, a equipe apenas administrou a vantagem sem se arriscar a ceder contra ataques, principal arma da equipe adversaria. A equipe ainda matou mais uma penalidade no terceiro período e já nos minutos finais da partida quase marcou o quinto em contra ataque rápido que culminou em slapshot potente de Bernier para defesa de Lundqvist.
Nenhum comentário:
Postar um comentário