PRIMEIRO PERÍODO: Período bem movimentado e marcado pelo bom trabalho do forechek do Devils, a equipe forçou diversos tunorvers na linha azul do Lightning e criou boas oportunidades de gol. No total, foram 10 chutes contra Bishop e apenas 4 contra Brodeur. Uma sequência de destaque foi quando o Devils chutou com Jagr e Gelinas, em sequência, três vezes contra o gol de Bishop e o goleiro fez grandes defesas para impedir o gol. O time dos Bolts levou perigo nos contra-ataques explorando a velocidade e habilidade da dupla Stamkos e St. Louis. Numa escapada de Filppula, Brodeur fez linda defesa evitando o gol. Não tivemos penalidades no período.
SEGUNDO PERÍODO: O Devils voltou um pouco menos disposto no segundo período e permitiu ao Lightning mais chutes contra Brodeur, foram 9 chutes no gol dos Bolts e 7 chutes do Devils. O Período começou com uma penalidade contra o Devils, a primeira penalidade do jogo. E com 1:36 do período, Henrique roubou o puck e passou para Elias, Elias devolveu e Henrique finalizou de prima para matar Bishop, golaço com um jogador a menos no gelo que eleva a moral. Aos 10 minutos Jagr roubou o puck do defensor e saiu livre, quase como um shootout, e chutou no angulo de Bishop, dois a zero. O Lightning ainda diminuiria com Stamkos durante o powerplay, o segundo da noite, aos 15 minutos.
TERCEIRO PERÍODO: Com a vantagem no placar o Devils foi ao gelo precavido, possivelmente lembrando das viradas levadas nessa temporada, e jogou duro e atacando, mas sem se arriscar a deixar o Lightning marcar. O Devils teve dois powerplays no período, o segundo já faltando 3 minutos para acabar o jogo e assim pouco a equipe se arriscou. O Lightning fez uma pressão incrivel quando aos 15 minutos teve o seu ultimo powerplay no jogo, Brodeur fez grandes defesas para segurar a vitória. O jogo do Devils no período é resumido pelos chutes a gol: 4 contra Bishop e 5 contra Brodeur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário