sábado, 18 de outubro de 2014

DEVILS 2 x 4 SHARKS: REAÇÃO TARDIA... MAS NÃO SUFICIENTE.

O Devils recebeu o San Jose Sharks para fazer a abertura da temporada no The Rock. Após perder a ultima partida da viagem de inicio da temporada, a equipe estava animada para atuar em frente aos fãs, mas parece que o Sharks estava mais empenhado em estragar a noite de todos. A equipe cometeu os mesmos erros que vem cometendo desde a pré-temporada, penalidades bobas, penalty kill ridículo e falta de pontaria para finalizar as chances criadas. O resultado foi uma derrota por 4 a 2 onde os dois gols da equipe saíram no terceiro período, onde a equipe reagiu após levar o terceiro gol cedo no e cair por 3 a 0. A reação parou em Niemi que fez 12 defesas no período final e garantiu a vitória até que o Sharks fechou o caixão com um gol-vazio. A equipe continua com 6 pontos (3-2-0) e terça recebe os odiáveis Rangers. Cammalleri e Adam Henrique marcaram os gols para o Devils. Pavelski e Couture marcaram no powerplay, Marleau bateu Schneider em gol "evitável" e Thornton matou com um gol-vazio.
A força da equipe californiana já era conhecida e o primeiro período foi uma prova viva deste poder. O Devils não chegou a ir mal mas precisou de Schneider para segurar o placar no zero até que aos 17:54 minutos Pavelski fez no rebote de Schneider, no powerplay. A penalidade foi uma interferência de Merrill, poderia ser evitada. Os chutes foram 9 a 8 em favor do Sharks.

O segundo período foi muito parecido com o primeiro, equilibrado nos chutes mas com a equipe de San Jose tendo as melhores chances. E o gol saiu basicamente no mesmo minuto do primeiro e também no powerplay. Aos 17:53 Couture fez seu primeiro gol da temporada, em chute em frente a Schneider, e no meio de três diabos. Os chutes foram 15 a 14 para o Devils.

E chegamos ao melhor período do Devils e do jogo. Não começou muito bem quando logo aos 1:36 minutos Marleau entrou na zona e bateu em cima de Schneider, que nao conseguiu defender o disco e viu o Sharks abrir 3 a 0.  Aos 8 minutos Jagr deu belo passe e Cammalleri fuzilou Niemi com um potente Slapshot fazendo 3 a 1. E aos 12 minutos Adam Henrique marcou e colocou fogo no jogo e na esperança dos fãs. Niemi fez grandes defesas em Brunner e Merrill, para logo em seguida, aos 18 minutos, Thornton marcar com a rede vazia e dar números finais ao jogo. Niemi terminou o jogo com 35 defesas em 37 chutes.

SCHNEIDER E AS TRÊS ESTRELAS DO JOGO






GOLS & LANCES


Nenhum comentário:

Postar um comentário