sábado, 25 de outubro de 2014

SO - DEVILS 2 x 3 STARS: VISITANTES DOMINAM, DEVILS SALVA 1 PONTO EM DERROTA

A noite foi toda de Chico Resch, ex-goleiro e comentarista do Devils durante anos na MSG, recebeu homenagem pelos serviços prestados e até narrou um período do jogo ao lado do lendário companheiro Doc Emrick. Tudo muito bonito, mas o Devils enfrentou um rival muito duro e foi dominado em casa e se viu com sorte ao conseguir um ponto. Eric Gelinas voltou ao time no lugar de Larsson e deixou sua marca abrindo o placar com uma palada. PK voltou a entregar, desta vez levando gol faltando um segundo para o fim da penalidade graças a erro infantil de Andy Greene. Agora temos o penúltimo melhor PK na liga com 71%!!!! Brunner continua fazendo seu nome para permanecer no time, contribuiu com o gol de empate no terceiro período e seis chutes a gol. Para completar uma noite em que foram completamente dominados, mais uma derrota nos shootouts. Com o resultado o Devils chegou a 8 pontos (3-2-2) e está em segundo na metropolitan division empatado em pontos com Jackets, Capitals e Rangers, despistando o fato do time estar numa sequencia de quatro derrotas, sendo três em casa, onde ainda não ganhamos nessa temporada.

Apesar de no geral o Devils ter sido dominado pelo Stars, um time alto e veloz, o começo do jogo foi vermelho e preto. Com muita energia, principalmente de Josefson fazendo sua estreia na temporada, o time abriu o placar aos 5 minutos com grande chute de Gelinas. Depois do gol a equipe se perdeu e com velocidade e, principalmente, a habilidade do trio Seguin-Spezza-Benn o Dallas Stars tomou conta do jogo, mas parou em Cory Schneider que fez 14 defesas no período.

O panorama não melhorou na segunda etapa e aos 4 minutos Jamie Benn empatou o jogo faltando um segundo para o fim do que seria uma matança de penalidade expressiva do Devils. Greene ao invés de rivar o puck tentou sair jogando e perdeu a batalha nas bordas para Seguin e Spezza, Seguin passou para Benn que enfrente a Schneider deu belo toque para empatar.Aos 15 minutos Eaves acertou um chute rente a trave e Schneider não conseguiu defender, era defensável! O Devils deu apenas 6 chutes a gol contra 11 dos Stars.

No periodo final o Devils conseguiu equilibrar e criar boas chances de gol. Em jogada de Clowe e Elias, o puck sobrou entre a linha do gol para Brunner empurrar e empatar a partida para o Devils. Schneider fez defesas providencias para levar o jogo para OT e depois shootouts. Spezza e Benn marcaram para Dallas, Cammalleri e Jagr erram e o Devils caiu nas penalidades.


SCHNEIDER E AS TRÊS ESTRELAS DO JOGO






GOLS & LANCES


Nenhum comentário:

Postar um comentário