Apesar de no geral o Devils ter sido dominado pelo Stars, um time alto e veloz, o começo do jogo foi vermelho e preto. Com muita energia, principalmente de Josefson fazendo sua estreia na temporada, o time abriu o placar aos 5 minutos com grande chute de Gelinas. Depois do gol a equipe se perdeu e com velocidade e, principalmente, a habilidade do trio Seguin-Spezza-Benn o Dallas Stars tomou conta do jogo, mas parou em Cory Schneider que fez 14 defesas no período.
O panorama não melhorou na segunda etapa e aos 4 minutos Jamie Benn empatou o jogo faltando um segundo para o fim do que seria uma matança de penalidade expressiva do Devils. Greene ao invés de rivar o puck tentou sair jogando e perdeu a batalha nas bordas para Seguin e Spezza, Seguin passou para Benn que enfrente a Schneider deu belo toque para empatar.Aos 15 minutos Eaves acertou um chute rente a trave e Schneider não conseguiu defender, era defensável! O Devils deu apenas 6 chutes a gol contra 11 dos Stars.
No periodo final o Devils conseguiu equilibrar e criar boas chances de gol. Em jogada de Clowe e Elias, o puck sobrou entre a linha do gol para Brunner empurrar e empatar a partida para o Devils. Schneider fez defesas providencias para levar o jogo para OT e depois shootouts. Spezza e Benn marcaram para Dallas, Cammalleri e Jagr erram e o Devils caiu nas penalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário