DEVILS 2 x 6 CAPITALS: SCHNEIDER EM NOITE RUIM, PRIMEIRA DERROTA.
Depois de vencer o Flyers, Panthers e Lightning, o Devils (3-1-0, 6pts) terminou sua viagem de abertura da temporada contra outro rival de divisão em Washington e não foi bem sucedido. Schneider não estava na sua noite, o time perdeu diversas chances cara a cara e Brayden Holbty esteve inspirado como o Washington Capitals (2-0-2, 6pts) venceu por 6 a 2. O rookie defensor Damon Severson continua impressionando e marcou os gols dois do time com chutes do ponto, o jovem ainda teve oito chutes a gol. Cammalleri ficou com assistência no primeiro gol de Severson e se juntou a Neal Broten (7 jogos, 3 gols, 6 assist), Bobby Holik (5 jogos, 1992) e Doug Gilmour (4 jogos, 1997, 4 goals) como únicos devils com pontos em seus primeiros quatro jogos com a equipe. Equipe folga na sexta-feira e no sábado recebe o San Jose Sharks na abertura da temporada em casa.
O Devils começou da pior maneira possivél e logo aos 30 segundos levou o gol em chute do russo Ovechkin. Severson empatou o jogo aos 10 minutos e aos 11 Chris Brown acertou um slapshot sensacional, quase sem angulo, para colocar os donos da casa na frente. Severson voltou a empatar aos 16 minutos do período.
Já o segundo período foi ainda pior que o primeiro. O time não jogou e foi vencido em chutes d 7 para 16. Aos 6 minutos Salvador falhou ao tirar o puck da zona e Marcus Johansson bateu um Schneider em noite infeliz. O gol de Johansson foi toda a ação de um período chato de hoquei.
As coisas ficaram realmente ruins para Schneider e o Devils no terceiro período. Aos 56 segundos Niskanen chutou despretensiosamente e viu o puck desviar nas pernas de Backstrom para matar Schneider. Aos 3 minutos Ward entrou na zona defensiva do Devils e chutou nas placas, o puck voltou e bateu em Schneider, o gol selou a noite ruim de Schneider que foi substituído por Clemmensen. Os donos da casa ainda marcaram mais um no powerplay (1-5) aos 8 minutos com o rookie Burakovsky.
Nenhum comentário:
Postar um comentário